quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Morre o empresário e ex-vereador Teobaldo Cidrão

 

Faleceu no Hospital de Messejana, em Fortaleza, onde estava internado, o empresário Francisco Teobaldo Cidrão Souto, 79 anos. Ele sofreu mais uma parada cardiorrespiratória  e não resistiu, além de ainda sofrer com complicações por consequências do coronavírus. 

Teobaldo era uma figura destacada na sociedade tauaense, por atuação em diversas áreas como empresarial, politica, esportiva, cultura, jornalismo, entre outras. Ele foi vereador em Tauá entre 1970 a 73 e 1979 a 82, sendo ainda candidato a deputado Estadual. Foi presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tauá, além de ocupar cargo na diretoria da CDL. É autor de livros e atuou ainda de forma incisiva como dirigente de futebol, sempre torcendo e apoiando o TEC, Tauá Esporte Clube. 

O corpo de Teobaldo Cidrão será trasladado para Tauá e deverá chegar no inicio da tarde desta quarta-feira (17). Não haverá velório, apenas um momento com a familia na capela do Cemitério São Judas Tadeu e em seguida o sepultamento. Ele deixa esposa, senhora Sotelina, 03 filhos e 07 netos.

Repórter Edy Fernandes

3 comentários:

  1. Deus chamou a voz que defendeu a liberdade.
    Enquanto alguns homens públicos tinham o gerenciamento da coisa pública, Teobaldo sempre seguiu a sua inquestionável vontade de ver a liberdade do povo. Em seus discursos, obras literárias, conversa entre amigos e coregionários, nunca se preocupou em agradar alguém mas sempre em defender a verdade que ele acreditava.
    Deus que sempre esteve cosvoco agora te recebe.
    Um abraço fraterno a família, amigos e administradores.
    Deus que sempre esteve convosco, agora te recebe.

    ResponderExcluir
  2. Meus sinceros sentimentos à família.

    ResponderExcluir