segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Colisão na BR-020, em Tauá deixa 06 pessoas feridas

 

Uma colisão entre dois veículos deixou 05 pessoas adultas e uma criança feridas, no inicio da noite desta segunda-feira (15), na BR-020, próximo ao Parque de Exposição, em Tauá. A colisão foi entre o veículo modelo Ford Del Rey, cor cinza, ano 1989, placas: HUB-9565, inscrição de Mombaça, com o veículo modelo Gol, cor branca, ano 1997, placas: GUR-8132, inscrição de Tauá. O Del Rey teve a sua preferencial invadida pelo outro veículo, acontecendo a colisão. 

No Gol estavam três adultos . O carro era conduzido por Marcos Caetano da Silva 39 anos, tendo como passageira no banco da frente,  Antônia Bruna Oliveira da Silva, 28 anos e no banco de trás Marcos Antônio Pereira Monteiro, 42 anos. As vítimas ficaram presas as ferragens e foi preciso a ação do Corpo de Bombeiros. Em seguida as equipes Samu usa e USB socorreram todas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. As vítimas estavam bem, mas apresentando sinais de embriaguez e o condutor logo que for liberado será conduzido para a delegacia de policia para os procedimentos. 

O condutor do Del Rey foi logo socorrido para o Hospital por populares e não temos a identificação, mas logo que foi atendido deixou a unidade de saúde. No veículo estavam também uma mulher e uma criança de aproximadamente um ano. A criança ficou em observação e a mãe sofreu pancadas na face e no nariz. 

A pista ficou totalmente interditada, gerando um grande engarrafamento até a liberação. A equipe do Corpo de Bombeiros ainda fez um trabalho de resfriamento dos veículos para evitar qualquer incêndio. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário