terça-feira, 26 de janeiro de 2021

CPRaio recupera motocicletas furtadas em Tauá

Uma equipe do CPRaio conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido furtadas em Tauá, no período da noite. O primeiro furto foi por volta das 23h40 dessa segunda-feira (25), na rua Antônio Cariri, onde foi levada  a moto fan de cor preta de placa: HLS -6043. A outra moto foi furtada na madrugada desta terça-feira (26), uma vermelha, placa: OSH 8772. 

A equipe do Raio ao tomar conhecimento dos furtos realizou diligências e na manhã de hoje conseguiu  localizar o acusado, identificado como Rafael do Ó Oliveira, 32 anos, na localidade de Milagres, Trici. Ele estava com a moto vermelha e a moto preta tinha sido deixada em Tauá no bairro José Ósimo. Com ele foi apreendida uma chave Micha, usada para praticar os furtos. 

O acusado e as motos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos. Rafael usa tornozeleira eletrônica e é acusado de vários furtos de motos, registrados nós últimos dias em Tauá. Segundo familiares e a defesa do mesmo, ele está passando por problemas depressivos e precisa de um internamento. 

A equipe Raio estava formada pelo Subtenente Volnei, Sargento Ademar e Soldado Deivison.

Repórter Edy Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário