sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Colisão e capotamento de veículo na BR-020 deixa 05 pessoas feridas

 

Um acidente foi registrado no inicio da manhã desta sexta-feira (29), na BR-020, próximo a Regional do Detran, em Tauá, deixando um saldo de 05 pessoas feridas, que foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, pelo Samu. No local houve uma colisão e em seguida o capotamento de um veículo. Um carro vinha de uma chácara localizada nos Colonos, sentido Fortaleza/Tauá, com 06 pessoas no seu interior e um motoqueiro vinha na moto do mesmo local. Quando o carro tentou ultrapassar a moto acabou batendo na traseira da moto e o motorista perdeu o controle vindo a capotar.

Foram socorridas para o hospital as seguintes vítimas:

Erica Lopes Mota, 21 anos, residente na rua Antônio Cariri; Rafael Alves Moreira, 27 anos, residente na rua Júlio Gonçalves; Ryan Rodrigues de Freitas, 17 anos, residente na rua Ana Gonçalves; Verônica Patricio dos Santos, 20 anos, residente na rua João Gonçalves de Matos e Caio Cesar Pereira Campos, 25 anos, residente na rua Fausto Barreto.

No carro ainda estavam duas pessoas, o motorista e outra mulher, que deixaram o local antes das vítimas serem socorridas. Posteriormente outra vítima, Samara Cavalcante da Silva , residente na Alamedas da Baraúnas, 19 anos, deu entrada também no hospital. Ela estava com escoriações e reclamando de dores no tornozelo.

Todas as vítimas sofreram várias escoriações e as situações mais graves foram deCaio Cesar que sofreu um corte na cabeça e fratura da bacia e Ryan Rodrigues, que sofreu fratura da clavícula. Os dois foram transferidos para Fortaleza.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário