terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Recuperada segunda motocicleta roubada em Quiterianópolis


Guardas noturnos do grupo “Visão de Águia” recuperaram nesta terça-feira,15, a segunda moto tomada de assalto, na noite de domingo,13, na ladeira entre as localidades Atalho e Boa Nova, tendo como vítimas a Agente de Saúde Adriana Lacerda e seu esposo Agenor.

A moto CG 160 Titan, ano 2016, cor vermelha, placa PMG 3573, inscrição de Fortaleza/CE, estava dentro de uma matagal, próximo a uma ladeira, na estrada que liga Quiterianópolis a localidade Alto Alegre. O veículo já se encontra com a ACS Adriana.

Conforme informações dos guardas, primeiramente eles conseguiram identificar um dos assaltantes, residente na vila de Santa Teresa, zona rural de Tauá, e o indivíduo entregou o comparsa, que estaria com a moto e que mora no bairro Alto Brilhante, em Quiterianópolis.

De posse das informações, os guardas vieram na casa do acusado, em Quiterianópolis, mas ele não se encontrava. Porém, ele havia informado para o comparsa onde a moto estava. Os guardas foram ao local indicado e lá encontraram o veículo.

A outra moto CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2015, placa PMF 6305, também tomada no assalto, foi abandonada pelos assaltantes ainda na segunda-feira,14, na vila de Algodões, e já se encontra nas mãos do proprietários.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento