terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Homem morre quando fazia a queima de coivaras na zona rural de Tauá


Foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira, 15, em um roçado na localidade de São João, Trici, o homem identificado como Aquiles Martins Loiola, 59 anos, natural de Novo Oriente, filho de Marino Martins Loiola e Ozanir Maria de Loiola. 

Segundo informações colhidas no local pelo Agente do Pró-Cidadania, Maciel, ele saiu de casa cedo para fazer a queima de coivaras, a popular broca, na companhia de um senhor conhecido como Manoel Ramada. Com o avançado da hora o outro senhor foi embora e Aquiles ficou sozinho. 

Quando familiares foram a sua procura, foi encontrado caído e praticamente morto. Ele ainda foi retirado do local, mas logo veio a óbito. Não se sabe se ele sofreu um mal súbito e morreu ou se foi atingido pelo fogo, pois apresenta a face um pouco chamuscada. 

O rabecão foi acionado para conduzir o corpo para o IML de Tauá, mas como não havia marcas de violência, não houve a condução. A perícia forense e a Policia Civil também estiveram no local. Somente por volta das 17h é que o corpo foi recolhido por uma funerária para ser conduzido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde foi  emitido um laudo médico. O velório será em sua residência, previsto para começar as 22h dessa terça-feira. O sepultamento será amanhã em horário ainda a ser definido.

A equipe do Pró-Cidadania esteve no local até o momento do recolhimento do corpo e o Corpo de Bombeiros também foi até a referida localidade, mas o fogo estava totalmente controlado.  

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário