quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

PC cumpre mandado de prisão em Parambu, acusado tentou fugir correndo

 

A Policia Civil de Parambu, através do Delegado Lopes, Escrivão Araken e Inspetor Cardoso, realizou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Kleivin Casagrande Oliveira, residente naquele Município. Ele compareceu a delegacia, no final da tarde dessa quarta-feira, 16, sendo acusado por um avô de ameaças, extorsão e invasão de domicílio, além de outras acusações.

No momento do procedimento foi verificado o sistema e encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo, oriundo da 1ª vara do município de Passo Fundo, RS, por tentativa de homicídio. Kleivin foi informado do mandado e confirmou a tentativa. No momento de entrar na viatura para ser conduzido para Tauá o acusado que não estava algemado decidiu correr. Os policiais civis iniciaram a perseguição com o apoio do ajudante da delegacia, tanto a pé como na viatura e somente após percorrer alguns quarteirões é que o homem decidiu se render.

Casagrande foi algemado, colocado na viatura e conduzido para a delegacia regional de Tauá onde se encontra à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário