domingo, 20 de dezembro de 2020

Grave acidente na CE 176 – deixa um morto e 4 feridos no município de Arneiroz

 

Um grave acidente foi registrado nesta madrugada de domingo, 20, por volta das 3 horas, no município de Arneiroz. O fato aconteceu na CE 176 – precisamente na entrada do Assentamento Mucuim, quando o condutor de uma Hillux, de cor branca, perdeu o controle da direção, sobrando na curva e capotando o veículo. 

No carro estavam 6 jovens identificados como Pedro, Mateus, Davi de Castro, Kaike do Marcos Feitosa, Guilherme e Kaike. Todos foram arremessados para fora do veículo. Após o ocorrido, as vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Arneiroz, onde o jovem Kaike José de Castro(FOTO), não resistiu e veio a óbito. 

Kaike é neto do senhor Leodon de Aiuaba e sobrinho do procurador daquele município, Liude Elias.
O jovem Guilherme é filho do prefeito de Aiuaba, Ramilson Morais, e após receber atendimento no hospital de Arneiroz foi liberado em companhia do Kaike do Marcos Feitosa.

Familiares do jovem Pedro providenciaram a transferência dele por meio do plano de saúde para um hospital de Juazeiro do Norte, no cariri cearense.  Mateus e Davi foram transferidos para Fortaleza.

Segundo informações, os jovens retornavam do distrito de Cachoeira de Fora/Arneiroz para AIUABA.
O veículo ficou completamente destruído e o corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Quixeramobim.

Nesta segunda-feira,21, às 8h, haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz de AIUABA, e às 9h ocorrerá o sepultamento no cemitério da vila de Barra Verde, zona rural daquele município.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário