terça-feira, 1 de dezembro de 2020

CPRaio recupera moto tomada de assalto em Tauá

 

Uma equipe do CPRaio recuperou na noite dessa segunda-feira, 30, a motocicleta que tinha sido tomada de assalto na noite do dia 24 do mês passado, no Setor G, Colonos. A moto, Honda, Titan, ano 2016, cor vermelha, placa: PMD-4751, inscrição de Tauá, pertence a senhora Antônia Moreira de Sousa, conhecida como Senhorinha, residente nos Colonos. 

Por volta das 23h45 dessa segunda, a equipe de plantão recebeu a informação que uma pessoa andava em uma moto sem placa, na localidade da Vila Joaquim Moreira, Tauá. A equipe fez a localização e a abordagem ao condutor da moto, identificado como José Hugo de Lima Holanda, 18 anos completados recentemente, residente na Travessa Antônio Jataí, Colibris. A moto estava sem placa, mas verificando no sistema foi constatado que se trata da motocicleta roubada. O condutor informou que a moto tinha sido emprestada por uma pessoa conhecida como Erick, residente no bairro Colibris e que estava retornando da residência de uma tia na localidade Riacho dos Cavalos. O suspeito foi conduzido para a delegacia regional juntamente com a motocicleta para os procedimentos, feitos através da delegada plantonista, Anarda Pinheiro. O segundo acusado ainda não foi localizado.

A equipe do CPRaio estava composta com: Sargentos Itamar e Sousa, Soldados Macgywer e Lopes.

Na manhã desta terça-feira, 01, uma equipe do CPRaio foi até a residência do José Hugo, onde foi apreendido um revólver. Teria sido a arma usada no assalto da motocicleta. 


Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário