sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

CPRaio realiza apreensões de armas na zona rural de Tauá

 


A equipe do CPRaio realizou no final da tarde desta sexta-feira, 18, a apreensão de armas de fogo na zona rural de Tauá. Por volta das 17h foi repassada a informação que na localidade de Sítio Lagoa de Pedra, Carrapateiras, o dono de um bar estaria de posse de duas armas de fogo. 

A equipe se dirigiu ao local indicado, onde no bar do Mauro Vieira de Sousa, foram encontradas duas armas: 01 revólver calibre 38, oxidado, capacidade para 06 munições e uma espingarda calibre 36. Em outro bar, nas proximidades, de propriedade de Antônio Valdir Alves, foi encontrada uma espingarda tipo socadeira. 

Além das armas foi apreendido o seguinte material: 10 munições intactas calibre 38; 03 munições deflagradas calibre 38; 03 munições deflagradas calibre 32; 15 cartuchos calibre 36 intactos e diversos tubos contendo pólvora, chumbo e espoleta. 

Todo o material e os dois homens foram conduzidos para a delegacia de policia de Tauá, onde foi feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo, artigo 12 da lei 10.826/03. O delegado Danilo Távora realizou o procedimento. 

A equipe do Raio estava composta pelo Subtenente Volnei, Soldados Filgueira, Wilker e Correia. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário