quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Colisão entre motocicletas na CE-176 deixa três pessoas feridas em Tauá

 

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada no inicio da manhã desta quinta-feira, 03, na CE-176, saída da sede de Tauá para o aeroporto. Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, por uma equipe do Samu. 

A situação mais grave foi do condutor da moto Yamaha, XTZ, cor preta, ano 2005, placa: HXC-4078, inscrição de Tauá, Natanael Scarcela Venâncio, 60 anos, que sofreu fratura no braço esquerdo. Na garupa da moto estava Antônio Herbethe Fernandes Sousa, que sofreu escoriações no pé esquerdo. 

A outra motocicleta envolvida era uma Honda, 160, Star, cor preta, ano 2019, placa: POR-3797, inscrição de Tauá. O condutor era Gabriel Sudário Castro, 24 anos. Segundo as informações colhidas no local, ele apresentava sinais de embriagues e teria provocado o acidente ao invadir a preferencial da rodovia. 

Após o acidente ainda foi registrada uma luta corporal entre familiares de uma das vítimas e Gabriel, sendo preciso a intervenção dos membros da Autarquia de Trânsito e da Policia Militar que foram acionados para o local. A Policia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência e conduziu as motocicletas para os procedimentos. Gabriel também foi conduzido para realizar o teste do bafômetro, mas o aparelho estava com problemas. As partes envolvidas serão chamadas posteriormente para prestarem depoimento na delegacia de policia. 

Repórter Edy Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento