quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Casal morre em grave acidente na BR-226 em Independência

 

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quinta-feira, 24, na BR-226, à altura da localidade de Recanto no Município de Independência. No local capotou várias vezes o veículo Honda/Fit LXL, cor preta, modelo 2009, placas: HYY-8041, inscrição de Fortaleza. O carro trafegava no sentido Independência/Crateús e 04 pessoas estavam no seu interior. 

Morreram no local do acidente, o condutor, identificado  como Irisneudo Martins, conhecido como Neudo , que reside em Fortaleza e tem familiares em Independência e a adolescente identificada como Ana Letícia Martins, de 17 anos, que seria companheira do mesmo. Um dos corpos foi ficar a 50 metros de distância do carro. 

Também estavam no veículo o homem identificado como Nivaldo e a mulher identificada apenas como Cristina. Os dois foram socorridos para o Hospital São Lucas de Crateús e o estado de saúde de Nivaldo era considerado grave. Ele não resistiu e também veio a óbito. O Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança atenderam a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes com informações do Repórter Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário