quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Portarias no DO divulgam demissões, exonerações e concessões de aposentadorias

 

O Diário Oficial do Município de Tauá, edição dessa terça-feira, 24, traz uma série de portarias, relacionadas ao setor de pessoal, como exonerações, demissões, concessões de aposentadorias e de estabilidade provisória gestante. Entre as portarias, está a da exoneração da Secretária de Administração do Município, Joana Monteiro Pedrosa. A exoneração foi a pedido da própria secretária. 

Três portarias trazem a aplicação da penalidade de demissão para servidores, por infrações disciplinares, considerando as razões expostas no Relatório Final da Comissão Processante instalada para cada caso. As demissões são de: JÉSSICA TEIXEIRA DE SOUSA, Agente Comunitária de Saúde,  DENICE AIRES MACHADO, ocupante do cargo de Professora da Educação Básica I ANTONIA RANIELZA LÔ FÉLIX, ocupante do cargo de Atendente de Consultório Dentário. 

Outras portarias trazem a concessão de beneficio da aposentaria para alguns servidores, para professor, por idade e tempo de contribuição e somente por tempo de contribuição. Os beneficiários são: MARIA ÂNGELA PEIXOTO PAIVA, FRANCINETE COSMO DE SOUSA, GERUSA CARLOS MOREIRA, MARIA JOSANY OLIVEIRA CAVALCANTE MOTA, FRANCISCO VERISSÍMO DE SOUZA e LUCINEIDE PEREIRA DE OLIVEIRA. 

ACESSE O DO

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário