sábado, 14 de novembro de 2020

Homem Leva Motocicleta Emprestada e não Devolve ao Proprietário; Arma de fogo apreendida.


Por volta das 12h30 desta sexta-feira,13, o Pro Cidadania da base avançada do distrito de Inhamuns, recebeu informação através da Inspetora Lindalva, da 14ª Delegacia Regional que um indivíduo tinha falado emprestado uma motocicleta na cidade de Parambu e não devolveu ao proprietário e a referida motocicleta se encontrava no distrito de Inhamuns, mais precisamente na localidade de Guaribas.
Foram realizadas rondas naquela região, a altura da Serra da Vera Cruz quando dois indivíduos ao avistar equipe se evadiram do local, abandonando a motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, ano 2010, Inscrição, de Araripina - Pernambuco, placa KGA 7559.

O veículo foi conduzido da motocicleta até a base avançada do distrito Inhamuns e depois levada para 14ª delegacia para os devidos procedimentos.

Arma Apreendida.

Por volta das 19h15 do mesmo dia os agentes da mesma região, receberam ligação via telefone que na localidade de Queimadas/Inhamuns tinham duas pessoas em uma motocicleta NXR Bros, de cor preta, em atitude suspeita, e com isso, foi feito o deslocamento até a referida localidade, onde os mesmos ao avistarem a equipe dispensou uma arma de fogo no mato, espingarda tipo socadeira, se evadindo do local.

Foram realizadas algumas diligências, não logrando êxito.

A espingarda foi apresentada na 14* DP para os devidos procedimentos

As duas ocorrências foram atendidas pelas agentes do distrito de Inhamuns, Matias e Marques.

Repórter Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário