terça-feira, 3 de novembro de 2020

Finalmente corpo de Tauaense encontrado morto é liberado para sepultamento

 

Finalmente foi liberado para o sepultamento o corpo do tauaense Francisco Alves Oliveira, 37 anos, conhecido como Seu Chico, que residia na localidade de São Vicente, Serra de São Domingos, Tauá. Ele desapareceu no dia 07 de junho, quando veio da sua localidade para Tauá, fazer uma consulta médica e o caso virou um grande mistério. 

As buscas foram intensas, a policia fez um trabalho de investigação, mas somente no dia 26 de julho é que uma ossada foi encontrada na localidade de Juá, no Distrito do Carrapateiras, com fortes indícios que seria do rapaz desaparecido. A ossada que estava no leito do Rio Carrapateiras foi recolhida e levada para exames detalhados no SVO, em Fortaleza e também para São Paulo, vindo a ser confirmada que realmente seria do Seu Chico. Em virtude da situação em que o corpo foi encontrado não foi possível identificar a causa da morte. A Policia Civil deve continuar o trabalho de investigação do caso, mas segundo familiares, a informação que receberam é que a tendência é que a morte tenha sido causada por afogamento.

O corpo será trasladado de Fortaleza para Tauá na tarde dessa quarta-feira, 04. Haverá um cortejo fúnebre a partir da entrada para a localidade de Limão. Haverá uma parada na residência do mesmo na localidade de São Vicente e no final da tarde o sepultamento acontecerá no cemitério de Santana. 

Repórter Edy Fernandes 

2 comentários: