segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Homem preso pelo Cotar em Quiterianópolis com arma e vasto material

 

No início da madrugada de hoje, dia 19, por volta das 00h30 quando em diligências para identificar e prender os indivíduos que praticaram uma chacina na cidade de Quiterionópolis, a equipe do Cotar foi averiguar informações repassadas a cerca de elementos envolvidos em crimes de roubo, carros clonados e tráfico, e posteriormente com ligação ao crime ocorrido.

Ao verificar vários alvos juntamente com o Delegado Regional de Tauá, dr Gislean Lima, este viu a possibilidade de um indivíduo de nome "GILSON", o qual teria cometido um homicídio em Heliópolis e ser a causa do acontecido, está escondido na casa de seu tio de nome José Ribamar Oliveira Vale, o "RIBAMAR".

O delegado juntamente com a patrulha do COTAR se dirigiu a casa de "RIBAMAR" em busca da localização de "GILSON" e após as buscas na residência de "RIBAMAR" foi encontrado arma, várias promissórias de diversos valores, carregadores de pistola e várias munições.

MATERIAL APREENDIDO:
- 01 Revólver Cal 38 Especial, capacidade 05 Tiros, Taurus N: KI80773;
- 26 Munições cal 38 intactas;
- 03 cápsulas cal 38;
- 02 Carregadores Cal 380;
- 08 Cartões de Bancos diversos em nome de terceiros;
- Diversas Promissórias Nominais de Vários Valores;
- Diversos documentos de Veículos não encontrados no local e em nome de terceiros;
- vários blocos de Crediário no valor total de 150 Mil Reais;
- 01 Celular Marca LG cor preto;

As informações recebidas eram de que "Ribamar" recebia drogas e armas de "Gilson" vindas de Heliópolis/SP, tendo "Gilson" adquirido desafetos em São Paulo por causa de um homicídio e por disputa de território para o tráfico em Quiterianópolis. 

Com isso, Ribamar foi conduzido a Delegacia de Tauá onde foi autuado com base no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Com informações do Cotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário