segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Câmara Municipal de Tauá realizou mais uma sessão ordinária

 

A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 19, sob o o comando do presidente Felipe Viana, a 32ª sessão do atual período legislativo. 13 parlamentares estiveram presentes no plenário, mantendo um bom acompanhamento das sessões, apesar da pandemia e da campanha eleitoral. 

Houve a inversão da pauta para que as votações acontecessem logo após a leitura. Várias moções de pesar e congratulações foram votadas em bloco e aprovadas por unanimidade. Foi aprovado o projeto de lei de autoria do presidente Felipe Viana, que reconhece o Paintball e Airsoft como desporto e regulamenta suas práticas e seus equipamentos, no âmbito do Município de Tauá. De acordo com o autor do projeto, essas modalidades já vem sendo praticadas no município e precisavam de uma regulamentação. 

Três requerimentos também receberam votação unanime dos presentes. O vereador Avelange Junior pede que o Sisar justifique a falta de água na vila de Bom jesus, como também a má qualidade do líquido distribuido. Em outro requerimento o parlamentar em parceria com o vereador Alaor Mota, pede a realização de uma audiência pública para tratar sobre a divisão dos precatórios. O último requerimento de autoria do vereador Marco Aurélio, pede que a Secretaria de Assistência Social forneça informações sobre o desaparecimento de gêneros alimenticios da sede da referida secretaria. 

Os vereadores Vony Sousa e Alaor Mota fizeram pronunciamentos na tribuna do legislativo, na sessão desta segunda-feira. 

CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário