sábado, 12 de setembro de 2020

Tiroteio na localidade de Barra, Aiuaba deixa proprietário de posto de combustíveis baleado

 

Um verdadeiro tiroteio foi registrado na noite dessa sexta-feira, 11, na localidade de Barra, Aiuaba. Segundo a informação repassada por populares, o fato aconteceu em um posto de combustíveis, terminando com uma pessoa baleada. O homem identificado como Moisés Feitosa, chegou ao Posto Feitozão e após discussão com o proprietário, identificado como Guilherme Solano Feitosa, efetuou vários disparos. 

Guilherme foi atingido com dois tiros na perna. Outras pessoas que estavam no local interviram e Moisés saiu do posto fazendo em seguida uma perseguição aos homens conhecidos como Elder e Têta. Á altura da localidade de Chapadinha os dois abandonaram o carro, uma Saveiro e conseguiram fugir a pé. O carro foi crivado de balas. 

Guilherme foi socorrido para um hospital na cidade do Crato e já foi submetido a uma cirurgia, passa bem, o estado de saúde é estável. Informação não oficial que Elder e Têta iriam se dirigir para a delegacia regional de Tauá na manhã de hoje para registrar a ocorrência. A policia militar de Aiuaba foi até o local também na manhã desse sábado para apurar as circunstâncias do fato. O suspeito não foi localizado. A motivação do fato seria desavenças anteriores. 

Veja a Saveiro atingida: 


Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário