domingo, 6 de setembro de 2020

Ex-vereador de Arneiroz morre em acidente na zona rural daquele Município

 


Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, 05, por volta das 16h, em Campo Preto Arneiroz – quando houve uma colisão envolvendo duas motocicletas, tendo como condutores e vítimas o ex-vereador do lugar, Arnaldo Evangelista e um homem conhecido como Zé da Dorinha.

Ambos foram socorridos ao hospital municipal de Arneiroz, onde receberam os devidos atendimentos no setor emergencial naquela unidade saúde.

Zé da Dorinha foi liberado em seguida, mas devido ao quadro clínico de Arnaldo Evangelista ser considerado gravíssimo, com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico, foi providenciada sua transferência para Fortaleza, mas lamentavelmente o mesmo não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar a capital.

Segundo informações, Arnaldo sofreu uma grande pancada na cabeça e não usava capacete.

O acidente aconteceu próximo a sua residência na comunidade de Campo Preto, quando o ex-parlamentar ia para o cercado buscar umas vacas.

O mesmo era casado com a Agente de Saúde Loura, tinha 56 anos e deixa duas filhas, a nutricionista Alana Evangelista e Amanda Evangelista(recém formada em estética).

Arnaldo foi vereador pelo município de Arneiroz em 1996 e atualmente militava na política como líder comunitário e colaborador.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário