quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Droga que seria destinada para Tauá foi apreendida em Picos


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 13,0 kg de maconha e 1,0 kg de crack, na madrugada desta quarta-feira (02). O flagrante aconteceu na cidade de Picos/PI, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia linha de Goiânia/GO a Sobral/CE.

Os policiais realizaram a abordagem ao ônibus em questão e durante a fiscalização, com ajuda de cães farejadores, a droga foi encontrada pelos policiais em uma mochila de cor preta. Ao proceder a revista minuciosa na bagagem os policiais encontraram 13 tabletes de maconha (13,0 kg) e um tablete de crack (1,0 kg) avaliados em R$ 22 mil.

A droga, que estava escondida em uma mala no bagageiro de um ônibus interestadual, estava em uma bolsa com um passageiro de 49 anos. De acordo com informações preliminares a droga tinha como destino o município de Tauá.

Os policiais identificaram o passageiro de 49 anos que estava responsável pela droga. Ele, que mora em Osasco/SP há 44 anos, informou aos policiais que receberia o valor de R$ 3 mil para levar a droga de Osasco/SP até Tauá/CE, onde deixaria no terminal rodoviário. Ele informou aos policiais que estava desempregado e que fez por necessidade, porém os policiais identificaram que o homem já foi preso por Receptação, Agressão, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Furto.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso e encaminhado juntamente com a droga à Central de Flagrantes.

Com informação da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento