segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Situação dos sistemas de abastecimento do interior foi o principal assunto na sessão da Câmara Municipal de Tauá

 


A Câmara Municipal de Tauá, realizou nesta segunda-feira, 24, a 26ª sessão ordinária do atual período legislativo. A sessão foi comandada pelo presidente Felipe Viana, que aproveitou para pedir aos demais pares, o máximo de cuidado nos pronunciamentos para não criar problemas com a justiça eleitoral.

O principal assunto em debate na sessão, foi a situação dos sistemas de abastecimentos de água das localidades interioranas. Participaram da sessão, como convidados, os representantes do Sisar, Antonio Pereira e Alex e o Secretário de Agricultura e Recursos Hidricos do Município, Antonio Alberto Junior. falando inicialmente em nome do Sisar, Antonio Pereira fez uma explanação do trabalho desenvolvimento pelo órgão e informou que em parceria com o município e com as associações, faz o gerenciamento do sistema de abastecimento em 19 localidades do município de Tauá. Logo depois ele ficou à disposição dos parlamentares respondendo aos questionamentos. 

O Secretário de Agricultura, Alberto Junior, ressaltou a parceria dom o Sisar e relatou sobre a situação localizada de algumas comunidades. Segundo ele, o município dispõe de apenas um carro pipa para atender a demanda de abastecimento de água e tem tentado seguir um cronograma de atendimento.

Os vereadores Vony Sousa e Valdemar Junior foram os únicos a discursarem no tempo de tribuna. Na ordem do dia foram aprovadas apenas as moções de pesar e congratulação. Faltou quorum para outras votações, já que parte dos parlamentares tinham se ausentado antes do final.

CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário