sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Policia Civil recupera rapidamente aparelho celular furtado no centro de Tauá

 


A Policia Civil de Tauá conseguiu rapidamente recuperar um aparelho celular furtado, na manhã desta sexta-feira, 14. O boletim de ocorrência foi registrado logo após o furto, através do topiqueiro Cicero Soares de Sousa, que faz o transporte de passageiros da localidade de Gavião, Parambu, para a sede de Tauá. 

Segundo ele, estava acompanhado de seu filho, João Paulo, no estacionamento na Avenida José Waldemar Rêgo, em Tauá e quando saíram da topic pra fazerem a entrega de uma mercadoria na topic que estava nas proximidades, rapidamente uma pessoa não identificada entrou no veiculo e furtou o aparelho celular Samsung J2. 

Logo após o registro do BO a policia civil começou a fazer o rastreamento do aparelho e conseguiu a sua localização. O celular estava com uma jovem senhora que foi conduzida para a delegacia de policia. Segundo ela, comprou o aparelho a uma pessoa que não conhece por 300,00. Ela foi ouvida e em seguida liberada. 

O aparelho foi devolvido para o proprietário. Cicero Soares vibrou com a recuperação do celular e elogiou o trabalho da policia. Segundo ele, o telefone está sendo usado para seu filho assistir as aulas que estão acontecendo de forma remota.


Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário