quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Hospital Regional do Sertão Central com seleção aberta para 40 cargos, de auxiliar a médico

 


O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar – ISGH, que gerencia vários hospitais do Estado do Ceará, tornou público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Edital nº 010/2020, com intuito de preencher as vagas disponíveis e formação de cadastro reserva no quadro de pessoal do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), situado na cidade de Quixeramobim.

O Processo Seletivo terá a supervisão da “Comissão de Processo Seletivo”. A seleção será composta de avaliação da qualificação técnica dos candidatos, por meio de realização de provas objetivas de caráter classificatório e eliminatório, sendo que as provas irão relacionar conhecimentos básicos e específicos exigidos para o provimento da função/especialidade e a sua singularidade e prova de títulos de caráter classificatório para as funções de nível superior.

Devido à pandemia do COVID-19, a organizadora do certame reserva-se o direito de tomar medidas protetivas e preventivas durante o andamento do Processo do Seletivo, visando à saúde e o direito coletivo de todos os envolvidos, seguindo orientações dos governos.

Há vaga para 40 funções, como: auxiliar de manutenção, conferencista e expedidor de roupas, porteiro, recepcionista, telefonista, técnico em informática, técnico em equipamentos biomédicos, técnico em enfermagem do trabalho, auxiliar de farmácia, auxiliar de laboratório, técnico em enfermagem para transporte, técnico em gesso, analista clínico, analista de RH, cirurgião dentista bucomaxilofacial, enfermeiro centro cirúrgico e CME, enfermeiro intensivista, enfermeiro obstetra, terapeuta ocupacional, médico anestesiologista, médico cardiologista, médico cardiologista especialista em ecocardiograma, médico cirurgião geral com esp. em cirurgia torácica, médico cirurgião pediátrico, médico cirurgião vascular, médico clínica médica diarista, médico clínica médica plantonista, médico do trabalho, médico emergencista adulto, médico endoscopia digestiva, médico ginecologia obstetrícia, médico hematologista, médico infectologista, médico neurocirurgião, médico neurologista, médico pediatra, médico radiologista, médico radiologista, médico terapia intensiva adulto e médico terapia intensiva neonatologia.

O candidato poderá inscrever-se para apenas uma função. As inscrições poderão ser realizadas a partir de 11/08/2020 até 24/08/2020. Para participar do Processo Seletivo nº 010/2020 o candidato deverá inscrever-se e seguir estritamente as normas do Edital, seus anexos e declarar conhecer e concordar com todos os requisitos necessários a habilitação na função, bem como se compromete a acompanhar e tomar conhecimento de quaisquer outros avisos, erratas ou comunicados publicados nos meios definidos neste Edital, dos quais não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições serão realizadas no site da empresa Dédalus Concursos no prazo estabelecido. Para realização da inscrição online o candidato deverá acessar o site www.dedalusconcursos.com.br no período de inscrição, e seguir os procedimentos.

EDITAL E INSCRIÇÃO

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário