quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Assinada ordem de serviço de ampliação da Rede de Esgotamento Sanitário de Tauá

 


Foi realizada hoje a assinatura da ordem de serviço de ampliação da Rede de Esgotamento Sanitário de Tauá, o evento ocorreu às 10h da manhã com a participação remota do Governador do Estado do Ceará, do Prefeito de Tauá e do Diretor da CAGECE. Com transmissão através das redes sociais do Governo do Estado.

Esta obra irá atender 1.544 residências, contemplando aproximadamente 20 mil pessoas com 23.230,08 metros de rede de esgotamento sanitário e um investimento de R$ 14.004.488,86. A obra já se encontra em execução desde 10 de junho de 2020 e tem um prazo estimado de conclusão para dezembro de 2021.

“Trata-se de uma obra da execução da segunda etapa das obras de universalização das redes de esgoto de Tauá. Já foi concluída a primeira etapa que contemplou cerca de 20% do município, com essa segunda etapa, chegará a 40% e a terceira etapa, prevista para médio prazo, chegará a 60%.” Ressaltou João Fernando Menescal; diretor da CAGECE.

A Prefeitura de Tauá segue trabalhando em parceria com o Governo do Estado, viabilizando recursos e investindo em saneamento básico no compromisso de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos tauaenses.

Com informações do NIC 


Nenhum comentário:

Postar um comentário