segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Câmara Municipal de Tauá realiza mais uma sessão e vereador anuncia pedido de licença

 


A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira, 31, a 27ª sessão ordinária da atual legislatura. O presidente, Felipe Viana comandou parte da sessão e teve que se ausentar, tendo continuidade sob o comando do primeiro vice-presidente, Chico Neto. A sessão teve no pequenos expediente, várias indicações apresentadas pelos parlamentares e um oficio protocolado pelo Sindicato Apeoc de Tauá. No oficio o sindicato pede o apoio do legislativo ao não retorno das aulas presenciais no Município de Tauá.

No grande expediente várias moções de congratulações e de pesar que foram aprovadas na  ordem do dia. Cinco requerimentos também foram apresentados e aprovados. Deram entrada o projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Valdemar Junior, que concede o titulo de cidadania tauaense a senhora Giovani Gomes Ferreira e o projeto de lei do legislativo de autoria do vereador Antonio Coutinho que denomina via pública de Tauá de Antonismária Vieira Gomes Loiola.

Várias matérias fizeram parte da ordem do dia e todas foram aprovadas, inclusive dois projetos de resolução, concedendo medalhas de honrarias para Maria do Socorro da Silva e Antonio Erinaldo Alves da Silva, de autoria da vereadora Fátima Guedes e do vereador Vony, respectivamente.

Os vereadores Luis Tomaz, Valdemar Junior, Alaor Mota e Edyr Lincon ocuparam a tribuna da casa para fazerem seus pronunciamentos. O vereador Edyr aproveitou a oportunidade para anunciar que está se licenciando por 121 dias da Câmara Municipal, para tratar de assunto particular. O parlamentar é pré-candidato a prefeito de Tauá, pelo partido progressista, o PP. Segundo ele, também pretende dar uma oportunidade para o suplente do partido, Avelange Junior, que ocupará sua vaga no legislativo. 


CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento