sábado, 18 de julho de 2020

Tudo pronto para a primeira edição do Inhamuns de Prêmios


Tudo pronto para a primeira extração do Inhamuns de Prêmios. O Inhamuns de Prêmios chega na região trazendo oportunidades de mudança de vida, o certificado de contribuição – Inhamuns de Prêmios terá o seu primeiro sorteio nesse domingo (19) a partir das 12h e será transmitido pelas rádios Cultura dos Inhamuns (Tauá), Fm Cidade (Quiterianópolis), FM Quiterianópolis (Quiterianópolis), FM Terra Santa (Sta. Teresa- Tauá), FM Cidade (Independência), FM Sertões (Mombaça), FM Arneiroz (Arneiroz), FM Antonina do Norte, além das plataformas digitais com facebook.com/inhamunsdepremios e youtube.com/inhamunsdepremios.

O Inhamuns de Prêmios, além de contribuir como elemento motivador da economia local, vem contribuir no campo social na região, que a cada sorteio irá destinar recursos para Clube das Acácias, entidade sem fins lucrativos que tem ajudado centenas de pessoas.

Os certificados podem ser adquiridos com os vendedores e pontos de vendas espalhados em Tauá e pelas cidades da região do Inhamuns, e trás no primeiro sorteio mil reais no primeiro prêmio, dois mil reais no segundo prêmio, três mil reais no terceiro prêmio e cinco mil reais no quarto prêmio, além de quinze rodadas de trezentos reais que será sorteada pelo número da sorte, o sorteio é eletrônico e não precisa está presente para marcar.

Mais informações pelo telefone e zap (88) 9.9817-5025, facebook.com/inhamunsdepremios, instagram.com/inhamunsdepremios ou pelo site inhamunsdepremios.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário