quarta-feira, 29 de julho de 2020

Secretaria de Assistência Social de Tauá recebe o reforço de três novos veículos


A Prefeitura de Tauá realizou recentemente a aquisição de três novos veículos Fiat Mobi para compor a frota da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e auxiliar nos trabalhos internos desenvolvidos pela pasta entre os vários setores que oferecem atendimento à população.

Diante da necessidade de renovação da frota, os carros foram adquiridos por meio dos Programas: Bloco da Proteção Social Básica, Bolsa Família e Criança Feliz e foram orçados em aproximadamente R$ 130 mil. Os veículos já foram emplacados e plotados para início dos trabalhos junto à Secretaria.

A renovação tem o objetivo de reforçar o atendimento prestado à comunidade e aperfeiçoar o trabalho realizado pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nas referidas áreas de abrangência, promovendo agilidade nas visitas e facilitando o alcance de famílias beneficiárias dos programas da assistência social e, consequentemente, aumentando o número de atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com informação do NIC




2 comentários:

  1. Estão contratando motorista não, com CNH renumerada
    85 989826800 GÍLSON BARBOSA
    Sou daqui de Tauá mesmo

    ResponderExcluir
  2. Estão contratando motorista não, com CNH renumerada
    85 989826800 GÍLSON BARBOSA
    Sou daqui de Tauá mesmo

    ResponderExcluir