terça-feira, 28 de julho de 2020

Matrículas abertas para curso de Ferramentas Digitais


Diante do quadro de isolamento social o Instituto CENTEC e o Centro Vocacional Tecnológico em parceria com a Prefeitura de Tauá através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico (ADECONT) e Ciência e Tecnologia (SEDETE) estão oferecendo o curso de FERRAMENTAS DIGITAIS, as inscrições estarão abertas até o dia 29 de julho. As aulas irão ocorrer de maneira remota, transmitidas pelo Google Sala de Aula, de segunda a sexta, das 08h às 12h. A previsão para o inicio das aulas é no dia 03 de agosto.

Com 35 vagas e duração de 40 horas, o curso terá encontros virtuais com o professor cinco vezes por semana, com duração de duas horas, mais duas horas de atividades complementares. Para acessar as aulas pelo celular, é necessário que o aluno baixe e instale os aplicativos Google Classroom e Google Meet.

Para participar, é necessário ser alfabetizado, morar na região dos Inhamuns e possuir equipamento necessário, como celular-smartphone, computador ou notebook ligado à internet. A inscrição poderá ser realizada no site do SISGET.

O Centec é uma organização social que oferece cursos de formação inicial e continuada, que vai do técnico de nível médio ao superior tecnológico, por meio de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Maiores informações: Entre em contato com o CVT pelo e-mail cvt_taua@centec.org.br @centec.org.br ou através do WhatsApp 88 99613-9926


Com informação do Nic

Nenhum comentário:

Postar um comentário