sexta-feira, 31 de julho de 2020

Grave acidente em colisão entre veículos na BR-020 em Tauá



Por volta das 09h30, desta sexta-feira,31, a equipe de Moto Patrulha do Pró-Cidadania foi acionada via Ciosem para a BR 020 - próximo a primeira ponte que dá acesso ao Bar Por do Sol - sentido Fortaleza, para atender ocorrência de acidente e ao chegar já se encontrava  a Polícia Civil  e o SAMU, que realizava os procedimentos cabíveis. 

Segundo informações colhidas no local é que a senhora MARLUCIA CEZARIO DE OLIVEIRA do 30/12/1968, vinha conduzindo o veículo Fiat  NHL 0383 (Tauá-Ce)com uma carroceria carregada de material de construção juntamente com o Claudio Silva Sousa, 19 anos. Onde perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo, UNO Fiat PMP 4586 (Fortaleza-Ce) que estava com duas pessoas da empresa ViaCast  que ia no sentido Tauá a Fortaleza.

As vítimas do Fiat NHL 0383  foram  atendidas pelo SAMU e conduzidas ao Hospital. 

Já as vítimas do carro da  viaCast, identificadas como Sidney e Gilberto já tinham sido socorridas no local por outro veículo da empresa.

A equipe do Pró-Cidadania ficou no local até a chegada da PRF para manter o fluxo de veículos na BR 020 para evitar outro acidente.

Segundo informações, Marlúcia, Cláudio e Sidney estão na sala de estabilização no HRAFL. O outro rapaz de nome Gilberto passa bem.




Por Flaviano Oliveira - repórter.

Um comentário:

  1. Graças a nosso bom Deus escapamos desse terrível acidente com apenas escoriações,estou muito feliz por esse livramento de Deus, muito obrigado senhor!!!!

    ResponderExcluir

Botões de Compartilhamento