segunda-feira, 22 de junho de 2020

Seinfra melhora as condições das vias públicas de Tauá


A Secretaria de Infraestrutura deu início a mais um trabalho para garantir melhores condições nas vias públicas do município de Tauá. Para essa ação, foi utilizada uma máquina motoniveladora, conhecida como patrol, que segundo o Secretário da Pasta, Arialdo Lima, foi utilizada para nivelar as ruas dos bairros Manoel Alves Mota e São Geraldo.

“Estamos trabalhando arduamente em vários pontos da cidade e dos distritos para oferecer melhores condições à população Tauaense. O patrolamento contribui para melhorar o acesso às ruas, pois estavam intransitáveis” conclui o Secretário. A expectativa é que as máquinas continuem atuando nas próximas semanas.

Além deste serviço, a SEINFRA está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais nos Distritos. A recuperação dos trechos irá proporcionar melhores condições de trafegabilidade às pessoas que precisam transitar pelas vias. Entre elas, estão moradores, produtores rurais, trabalhadores e alunos que precisam, diariamente, se deslocar para conseguir realizar as suas atividades cotidianas. A intenção é oferecer maior segurança, conforto e qualidade de vida a essas pessoas.

Com fotos e informações do NIC








Nenhum comentário:

Postar um comentário