segunda-feira, 22 de junho de 2020

Homem acusado de abusar sexualmente de três enteadas em Parambu


O servente de pedreiro Alexandro dos Santos, vulgo Dantas, natural de Parambu, residente no bairro Beleza, naquela cidade, está sendo procurado, acusado de abusar sexualmente das enteadas de apenas 7, 9 e 11 anos respectivamente.

A ocorrência foi registrada na polícia na noite do último Sábado,20, pela mãe das garotinhas que revelou os abusos sofridos em casa.

Conforme relatos da senhora Silvia Helena, que solicitou medida protetiva, ela disse a polícia que no último dia 15 de junho, na cidade de Parambú, por volta das 17h30, retornou para casa após sair para trabalhar, e percebeu ao chegar o comportamento estranho de sua filha mais velha, e soube que seu companheiro teria chegado em casa por volta do meio dia, e que durante a noite, após todos em casa dormirem, conversou com sua filha a qual relatou práticas de abuso sexual por parte do padrasto, cometidas naquela data e no mínimo, em cinco ocasiões anteriores.

Na mesma noite a mãe das crianças colocou o acusado para fora de casa, o qual teria se armado com uma faca. Após a saída de seu companheiro da residência, a mesma disse que se armou com uma foice e permaneceu trancada dentro de casa com suas filhas por pelo menos três dias, enquanto ele permaneceu envolta da residência tentando conversar.

Segundo Silvia, no dia 18 o acusado invadiu a residência e arrastou a mesma para o terreiro, tendo puxado uma faca, mas diante do choro das filhas da vítima, o agressor teria desistido e se retirado do local, não sendo localizado até então.

A mulher solicitou uma medida protetiva contra o acusado que foi acatada pela justiça.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

2 comentários:

Botões de Compartilhamento