quarta-feira, 10 de junho de 2020

Policia Civil realiza prisões e apreensões por tráfico de drogas em Tauá


A Policia Civil de Tauá, através do delegado Regional Gisleian Lima e inspetores, conseguiu na tarde desta quarta-feira, 10, fechar mais duas chamadas "Boca de Fumo". O que chama mais ainda à atenção, é que uma delas funcionava na rua Bernardo de Castro, próximo a delegacia. Um ponto de tráfico era na rua Custódio Bezerra, sendo comandado por José da Silva Cardoso, 51 anos e a segunda na Bernardo de Castro, comandada por Francisco Fábio de Oliveira, 26 anos. Segundo o delegado, a dupla agia em parceria com um adolescente de 16 anos, que vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência da policia.

Na tarde de hoje a policia seguiu o adolescente e Francisco Fábio, que trafegavam em um veículo e houve a abordagem no bairro Cidade Leste, sendo encontrado no interior do carro 02 papelotes de cocaína, 202,00 em espécie e um aparelho celular. Os policiais foram até a residência do Fábio onde foram encontrados dois pés de maconha, tabletes, 02 papelotes de cocaína e várias embalagens. Já na residência de José da Silva, foram encontrados 03 papelotes de cocaína, 02 tabletes de maconha, 01 trouxinha, além de 2.317,00 em espécie. Um veículo Pálio também foi apreendido, já que era utilizado para o tráfico, além de aparelhos celulares, relógios, outros.

Os dois adultos e o adolescente foram autuados na DP por tráfico de drogas. O delegado Gisleian Lima concede entrevista ao programa RCI em Noticias, nessa quinta-feira, a partir das 06h da manhã.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário