terça-feira, 9 de junho de 2020

Motoqueiro morre em colisão entre moto e carro na BR-226, Distrito de Cruzeta


Uma colisão entre motocicleta e carro deixou uma vítima fatal e outra ferida no município de Pedra Branca na noite desta segunda(08). O acidente aconteceu por volta das 19:00 horas na BR 226 que liga a cidade de Pedra Branca ao distrito de Santa Cruz do Banabuiú (Cruzeta), a cerca de 7 km da Cidade, sentido Cruzeta.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS 2005 Azul placa HXC 4051 Pedra Branca ocupada por duas pessoas, uma delas, vítima fatal. Trata se do crateuense Francisco Fabrício Rodrigues Martins. A outra vítima foi levada para o hospital daquele município. O segundo veículo envolvido no acidente Toyota Yaris 2020, de cor prata, placas QSG 0A54 Campina Grande, Paraíba.

De acordo com informações foi uma colisão frontal e Fabrício morreu no local. O condutor do carro aguardou no local e em seguida foi levado pela PRF para prestar declarações na Delegacia de Polícia Civil de Tauá. Policiais militares e agentes da guarda civil municipal de Pedra Branca estiveram no local do fato.

Fabrício era crateuense e respondia por um homicídio em pedra branca no dia 5 de Abril de 2018, quando matou com uma faca de mesa a companheira Maria Aparecida Rodrigues Machado. Crime ocorrido no bairro Bugari. Na época o acusado foi preso em flagrante. Quando morava em Crateús o mesmo se envolveu em vários delitos. Ele morou em Crateús no Fátima I e também morou no bairro Cidade Nova.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário