segunda-feira, 25 de maio de 2020

Secretaria da Educação começa a entrega de kits da merenda escolar na rede Municipal de ensino


A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Educação está distribuindo Kits da merenda escolar aos estudantes matriculados nas 43 escolas públicas do município.

A entrega iniciou hoje, segunda-feira, 25 de maio, nas Escolas que compõem a rede municipal de ensino do município de Tauá. Ao todo, a rede conta com quase nove mil alunos matriculados.

A entrega é realizada seguindo protocolo de higiene para proteger os trabalhadores e as famílias, além de evitar a propagação do coronavírus. O kit tem 07 produtos básicos na proporcionalidade do que seria consumido pelo aluno durante os meses de suspensão das aulas.

Para a aquisição dos kits, foram utilizados recursos do município e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) - Portarias Nº 150/2020 - SME, de 30 março de 2020, e Nº 156/2020 - SME, de 07 de abril de 2020. A ação tem o objetivo de complementar à alimentação dos alunos, durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Com informações e fotos do NIC 


Um comentário:

  1. No kit diz que vem 7 item que inclui um achocolatado a minha filha receubeu o kit mas não veio esse achocolatado

    ResponderExcluir