quarta-feira, 13 de maio de 2020

Policia prende maior e apreende menor, acusados de assaltos em Tauá e Independência


Foi preso um maior e apreendido um menor, acusados de assaltos em Tauá e no vizinho município de Independência. A dupla é acusada de praticar o primeiro assalto na tarde da última segunda-feira, 11, na localidade Riacho do Jasmim, quando foi tomada de assalto a motocicleta Honda, fan, cor vermelha, ano 2013, placa: OSP-3367, inscrição de Tauá, além da carteira com os documentos e a quantia de 150,00. A vitima foi o senhor Neto Almeida, residente na localidade de Tapera. 

A moto foi pintada de cor preta com spray, retirada a placa e usada para a prática de outro assalto, na noite dessa terça-feira, 12, na cidade de Independência, ao posto de combustíveis São Mateus. No assalto subtraíram a quantia de 400,00 em espécie e 2 (dois) celulares de marca Samsung, modelo J3 e A20. Em seguida a dupla fugiu em direção a Tauá, através da localidade de Iapi. A policia foi informada e foi montada uma barreira, na localidade de Poço da Onça, Carrapateiras, com a presença de integrantes da Policia Civil, POG, CPRaio e Pró-Cidadania. Ao perceberem a presença dos policiais, os assaltantes abandonaram a moto e fugiram pelo matagal. Na manhã desta quarta-feira, o CPRaio foi informado que dois suspeitos estavam na Vila de Poço da Onça, Carrapateiras. Imediatamente a equipe do Raio foi até a referida localidade e prendeu o maior e apreendeu o menor.

Foi apreendida a motocicleta roubada, além do revólver calibre 38, marca Taurus, 215,00 em espécie, 01 Celular Samsung, 01 Celular LG, 01 Capacete preto 01 Jaqueta Azul com Vermelho.

Foi preso, Igor de Sousa Calaça, 18 anos, recentemente completados, com passagens pela policia quando era menor e apreendido o menor de 15 anos, que também já tem envolvimento com o crime. O procedimento foi realizado pelo delegado regional, Gisleiam Lima. A equipe do Raio esteve em ação com Cb. Teixeira, Sd. Filgueiras, Sd. Alan e Sd. Glaudécio.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário