sexta-feira, 22 de maio de 2020

Caixa abre 901 agências neste sábado, 23, incluindo a de Tauá


A Caixa Econômica Federal anunciou que abrirá 901 agências neste sábado (22) para atendimento aos beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Também poderão sacar os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana. As unidades vão funcionar das 8h às 12h.

Conforme o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar a partir de sábado 2,1 milhões de cidadãos nascidos entre maio e julho constantes no lote mais recente recebido da Dataprev.

O calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do Auxílio Emergencial que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira (18). No momento, podem realizar o saque 9,5 milhões de pessoas com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta (29)

A Caixa Econômica afirma que não é preciso madrugar nas filas porque todas as pessoas que chegarem durante o horário de funcionamento serão atendidas, mesmo depois do fechamento das agências.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário