domingo, 17 de maio de 2020

Cabeleireiro e Representante Comercial Morre em Tauá


Um jovem de 28 anos de idade, residente na Cohab, em Tauá, praticante de musculação e artes marciais, como Jiu-jitsu, conhecido como Adriel, faleceu na tarde deste domingo,17, após dá entrada na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, com quadro de insuficiência respiratória grave.

Diante de muitas especulações nas redes sociais, a reportagem apurou que Adriel passou a semana doente com sintomas gripais e hoje sentiu muita falta de ar com alucinação, informou um familiar do mesmo.

Um jovem aparentemente saudável e que trabalhava como cabeleireiro e também como representante comercial deixa a família, amigos e conhecidos de forma prematura e ao mesmo tempo perplexos com uma dúvida no ar: qual a causa morte?

Segundo informações obtidas pela reportagem, Adriel ainda não tinha feito teste rápido para Covid-19, pois teria sido marcado para esta semana que vem, porém, já tinha sido coletado o SWAB dele através do sistema do governo, que somente daqui a três dias trará o resultado se ele estava ou não com Coronavírus.

O caso está sendo acompanhado pelo setor de epidemiologia e de saúde do município, que deverão investigar a causa morte do paciente.

Sepultamento

A família seguirá os mesmos protocolos de orientação do governo federal e do governo do estado, em relação a suspeita de morte por Covid-19.

Os procedimentos Funerais já foram concluídos pela Funerária Anjo da Guarda e por opção da própria família não haverá velório.

O corpo passará a noite em um local reservado pela própria funerária em Tauá e na manhã desta segunda-feira,18, à partir das 5h deverá ocorrer a condução ao Cemitério do Distrito de Marruás, onde será realizado sepultamento imediato, conforme informou a própria funerária com quem a reportagem teve contato.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

5 comentários: