quinta-feira, 7 de maio de 2020

Beneficiários do Auxilio Emergencial terão atendimento especial no Ginásio Júlio Rêgo em Tauá


Os beneficiários do auxilio emergencial terão um atendimento diferenciado, a partir desta quinta-feira, 07, em Tauá. O Ginásio Júlio Rêgo será o local de atendimento, nos horários de 08h às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O planejamento foi elaborado na parceria entre a prefeitura de Tauá e a direção da Caixa Econômica, com o intuito de ampliar o apoio à população e assim evitar extensas aglomerações em frente e no entorno da agência do município. Todos os beneficiários irão receber seu atendimento de forma segura e organizada.

A prefeitura vai disponibilizar seus servidores para orientar os beneficiários. Vale lembrar, que as regras de distanciamento social deverão ser cumpridas rigorosamente, todos os atendimentos serão realizados com assepsia adequada e com o devido uso do equipamento de proteção individual.

Em Tauá foi observada uma grande movimentação na agência da Caixa e nas Casas Lotéricas, com pessoas chegando na noite anterior para guardar vaga e serem atendidas no dia seguinte. Também existe denúncias que alguns aproveitaram a oportunidade para vender essa vaga guardada, com preços variados.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário