sexta-feira, 15 de maio de 2020

Ação leva máscaras e orientações ao interior do município de Tauá

Dando continuidade no fortalecimento das ações preventivas, a Prefeitura de Tauá através das Secretarias de Saúde, Cultura e Turismo, Juventude e Desporto, Segurança, Assistência Social e Comissão Municipal de Trabalho no combate ao Covid-19, estão desenvolvendo uma série de atividades nos Distritos do município, como: distribuição de máscaras, acompanhadas de orientações sobre o seu uso correto, higienização das mãos e visitas domiciliares entre outras orientações pertinentes.

As ações começaram hoje, 15 de maio, em três vilas: Marrecas, Joaquim Moreira e Castelo.  Até a próxima quinta-feira, 21, cerca de 14 localidades vão receber esta força tarefa no combate e auxilio preventivo contra o novo coronavírus. 

Durante a realização destas ações, haverá a entrega do Vale Gás Estadual conforme calendário divulgado pela Secretaria de Assistência Social, como auxílio para amenizar os impactos decorrentes da doença. 

Tais medidas estão sendo realizadas com o objetivo de conscientizar e orientar a população, para que esteja preparada para lidar com eventuais casos de contaminação do vírus. 

Com informações do Nic

Nenhum comentário:

Postar um comentário