terça-feira, 14 de abril de 2020

Prefeito se reúne com profissionais da saúde e agradece o desempenho


Em meio às múltiplas adversidades enfrentadas cotidianamente por quem trabalha de maneira direta ou indiretamente com saúde há, na outra ponta, o carinho e o reconhecimento pelo trabalho realizado por esses profissionais. Na tarde desta segunda-feira, 13 de abril, o prefeito do município de Tauá se reuniu com alguns profissionais da saúde e agradeceu o excelente desempenho, reafirmado seu compromisso de combater conjuntamente o novo Coronavírus. A reunião ocorreu na Secretaria de Saúde.

“Estamos pedindo a todos que fiquem em casa, mas existem muitos profissionais que não podem ficar e estão trabalhando pela comunidade. Obrigado a todos os profissionais da saúde, da segurança, da limpeza, enfim, a todos aqueles que estão na frente de trabalho para proteger a todos nós”, disse o prefeito do município de Tauá.

Na ocasião, o Secretário de Saúde Marcos Willian e o Secretário Adjunto José Junior, agradeceram o empenho dos servidores, que neste momento difícil estão na linha de frente no combate ao Covid-19. “Sozinho ninguém faz nada e nem chega a lugar algum. Com o apoio de vocês, estamos conduzindo este processo com muita transparência e seriedade, sempre mostrando à verdadeira e real situação. Estou aqui para agradecer o trabalho de vocês, pois o conhecimento técnico é fundamental neste momento”, relatou o Secretário Marcos Willian.

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário