segunda-feira, 27 de abril de 2020

Polícia Civil do Ceará captura no Maranhão irmãos suspeitos de homicídio em Independência


Um trabalho integrado desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Independência e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús, com apoio da Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA), resultou nas prisões de dois irmãos suspeitos de cometer um homicídio ocorrido, no último dia 9, no município de Independência/Ce. Eles foram capturados durante uma ofensiva realizada, na manhã deste sábado (25), na cidade de Timon, no Maranhão.

Após investigações policiais, os irmãos identificados como *Erivan Oliveira de Sousa 32 anos, vulgo “Dedé”, com antecedentes criminais por furto*, e *Charlyenne Oliveira de Sousa 29 anos, vulgo “Charles”, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio*, foram presos em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. Eles foram localizados em uma residência na cidade de Timon, no Maranhão, onde foram capturados por equipes da PCMA.

Eles são suspeitos do homicídio de *Antônio Cleiton Ribeiro de Oliveira 20 anos, com antecedentes criminais por porte de arma de fogo*, no bairro Conjunto Santa Rita, em Independência. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro de casa e veio a óbito no local.

As investigações iniciaram logo após o crime. Os policiais civis do Ceará identificaram que os suspeitos teriam como rota de fuga os Estados do Piauí e Maranhão. Após constatarem que a dupla não estava no Piauí, os policiais localizaram os irmãos no Maranhão. No momento da abordagem, a dupla não ofereceu resistência. A dupla está à disposição da Justiça.

A Polícia segue investigando o caso, para esclarecer a motivação, bem como identificar outros partícipes da ação criminosa.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário