Homem assassinado na zona rural de Independência


Mais um homicídio à bala foi registrado no município de Independência. Por volta das 19h30 dessa segunda-feira, 13, a composição VTR7491 do Destacamento de Polícia, da cidade de Independência, foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio a Bala, na localidade de Boa Esperança, zona rural daquele município, região de Iapi. Ao chegarem no local, acompanhados da ambulância do hospital, policiais constataram que a vítima já encontrava em óbito.

A vítima foi Antônio Alexandre Rodrigues Pinheiro, 35 anos, natural de Independência, filho de Francisco Rodrigues Pinheiro e Antônia Irene de Souza, casado, residente naquela localidade. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos encapuzados, que estavam nas proximidades da residência aguardando o mesmo. Vale ressaltar que a vítima já respondia por Homicídio, fato ocorrido em 2015, e ainda respondia também por mais duas outras ocorrências de Tentativa de Homicídio, fatos acontecidos naquela região, nos anos de 2014 e 2015.

A composição da VTR 7491 com apoio da viatura da FTA, permanecem na área no intuito de localizar os autores, porém até o presente momento sem êxito.

Alexandre foi indiciado como tendo envolvimento em um crime acontecido numa sexta-feira, 9 de outubro de 2015, crime acontecido na localidade Negro, Independência onde foi encontrado morto com uma faca cravada no peito no Alpendre de sua casa onde morava o senhor Geraldo Carlos de Oliveira, 74 anos, natural de Independência, que Residia em Negro. Os procedimentos foram realizados, investigações e a polícia chegou aos nomes de Alexandre e de seu pai Antônio do Joel. Os dois foram indiciados, inclusive na época foram presos depois através de mandados de prisão.

Repórter Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato