terça-feira, 14 de abril de 2020

Homem assassinado na zona rural de Independência


Mais um homicídio à bala foi registrado no município de Independência. Por volta das 19h30 dessa segunda-feira, 13, a composição VTR7491 do Destacamento de Polícia, da cidade de Independência, foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio a Bala, na localidade de Boa Esperança, zona rural daquele município, região de Iapi. Ao chegarem no local, acompanhados da ambulância do hospital, policiais constataram que a vítima já encontrava em óbito.

A vítima foi Antônio Alexandre Rodrigues Pinheiro, 35 anos, natural de Independência, filho de Francisco Rodrigues Pinheiro e Antônia Irene de Souza, casado, residente naquela localidade. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos encapuzados, que estavam nas proximidades da residência aguardando o mesmo. Vale ressaltar que a vítima já respondia por Homicídio, fato ocorrido em 2015, e ainda respondia também por mais duas outras ocorrências de Tentativa de Homicídio, fatos acontecidos naquela região, nos anos de 2014 e 2015.

A composição da VTR 7491 com apoio da viatura da FTA, permanecem na área no intuito de localizar os autores, porém até o presente momento sem êxito.

Alexandre foi indiciado como tendo envolvimento em um crime acontecido numa sexta-feira, 9 de outubro de 2015, crime acontecido na localidade Negro, Independência onde foi encontrado morto com uma faca cravada no peito no Alpendre de sua casa onde morava o senhor Geraldo Carlos de Oliveira, 74 anos, natural de Independência, que Residia em Negro. Os procedimentos foram realizados, investigações e a polícia chegou aos nomes de Alexandre e de seu pai Antônio do Joel. Os dois foram indiciados, inclusive na época foram presos depois através de mandados de prisão.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário