domingo, 26 de abril de 2020

Começa nesta segunda-feira, 27, cronograma de saque em espécie do Auxilio Emergencial


O benefício de R$ 600, pagos a trabalhadores de baixa renda afetados pela pandemia de coronavírus, o auxílio emergencial poderá ser sacado em dinheiro a partir desta segunda-feira (27). A retirada em espécie ocorrerá de forma escalonada de acordo com o mês de aniversário do beneficiados.

Nesta segunda, poderão se dirigir a uma agência da Caixa os nascidos em janeiro e fevereiro que tiveram o depósito do auxílio realizado em poupança digital da Caixa. Na terça (28), passa a ficar disponível retiradas para nascidos em março e abril; na quarta (29) para nascidos em maio e junho; na quinta (30) para quem faz aniversário em julho e agosto. Em maio, será a vez de os nascidos em setembro e outubro sacarem o benefício no dia 4; e os nascidos em novembro e dezembro, no dia 5.

O dinheiro poderá ser retirado sem a necessidade de cartão em casas lotéricas, caso elas estejam abertas, e em caixas eletrônicos. A Caixa ressalta que não é necessário retirar o dinheiro porque o dinheiro depositado na poupança digital pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, para pagamento de boletos e contas domésticas e para transferências ilimitadas para contas da Caixa, permitindo até transferências mensais gratuitas para outros bancos nos próximos 90 dias.

Confira o calendário de saques:
27 de abril: nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril: nascidos em março e abril
29 de abril: nascidos em maio e junho
30 de abril: nascidos em julho e agosto
4 de maio: nascido em setembro e outubro
5 de maio: nascidos em novembro e dezembro


Fonte: Diário do Nordeste

6 comentários:

  1. E para quem esta com o dinheiro libetado desde o dia 16 de abril mas a caixa nao disponibilizou a conta digital

    ResponderExcluir
  2. O meu estava em análise agora nem mostra mas se esta em análise acabei de abrir o aplicativo e esta totalmente em branco.nao mostrA nada

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi a primeira parcela dia 25 de maio a segunda parcela será quando

    ResponderExcluir