terça-feira, 3 de março de 2020

Prefeitura de Jaguaribe abre concurso público para 231 vagas


A partir desta segunda-feira (2) estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Jaguaribe, no interior do Ceará. No total, são 231 vagas para preenchimento imediato, com outras 693 para cadastro de reserva. Há vagas para candidatos de nível médio, com curso técnico e superior.

Aqueles que possuem até o ensino médio podem concorrer a colocações como encanador, fiscal de obras, agente de saúde, agente de trânsito, entre outros. Já os candidatos com cursos técnicos podem pleitear vagas como técnico em contabilidade, artífice especializado e técnico em informática.

Já para profissionais com ensino superior estão disponíveis vagas como professores de diversas disciplinas, médicos de diferentes especialidades, enfermeiro, fisioterapeuta, biomédico, dentre outras. Os salários chegam a R$ 9,8 mil para clínico geral e médico mastologista, com regime de 40 horas semanais.

As inscrições acontecem até o dia 5 de abril e podem ser feitas pelo site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro, organizador do concurso.

As provas acontecem no dia 26 de abril, no turno da manhã para candidatos de nível médio, e à tarde para aqueles com ensino superior.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário