segunda-feira, 2 de março de 2020

Pedestre atropelado por motocicleta na CE- 363 no Distrito de Inhamuns


Um grave acidente foi registrado por volta das 19h40 desta segunda-feira, 02, na CE- 363, à altura da localidade de Zabelê, Distrito de Inhamuns, Tauá. No local um pedestre foi atropelado por um motoqueiro, ficando os dois feridos. O pedestre foi identificado como Adebaldo Cidrão, residente na localidade de Lagoa. Ele sofreu fratura exposta na tíbia esquerda, sendo socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe USB do Samu. A equipe médica avalia a situação da vítima e deverá ser realizada a transferência para Fortaleza.

A moto envolvida no acidente era uma Honda, Fan, 125, ano 2011, cor preta, placa: OCT- 4432, inscrição de Tauá, que era pilotada por Antônio Kelvin Teixeira Rodrigues, 23 anos, residente na localidade de São Luis, Inhamuns. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com escoriações nos dois joelhos e possível fratura de punho.

Atenderam a ocorrência na equipe do Samu: Pinheiro e Gaspar e a equipe do Pró-Cidadania com os Agentes Matias e Edineudo.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário