sábado, 15 de fevereiro de 2020

Secretaria da Saúde realiza nesse domingo, 16, primeira etapa do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde


A Secretaria da Saúde de Tauá realiza nesse domingo, 16 a primeira etapa do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. São 32 vagas abertas que estarão sendo disputadas por 289 pessoas que fizeram as suas inscrições. A primeira etapa é a prova escrita, com 30 questões, com respostas objetivas, que será realizada das 08h as 12h desse domingo, na escola de ensino Integral Lili Feitosa.

Nessa sexta-feira, 15 a Secretaria divulgou resoluções que complementam o trabalho de fiscalização e lisura do processo seletivo. A primeira resolução Institui a comissão de avaliação de inscrições e currículos da seleção para agentes comunitários de saúde. Esta comissão de maneira imparcial e impessoal, terá por objetivo a análise das inscrições dos candidatos, assegurando de que todos os documentos destes estão em concordância com os pedidos no Edital 02/2019 da Secretaria Municipal de Saúde, bem como se a declaração de micro- área assinada pelos candidatos e comprovante de residência fazem parte dos territórios que apresentam necessidade de profissionais agentes comunitários de saúde, de acordo com o edital.

A segunda resolução institui a comissão de provas, que inclusive conta com 27 fiscais de sala, que vão atuar na fiscalização da aplicação das provas.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado da prova escrita será divulgado no dia 02 de março. A segunda etapa da seleção, a análise de currículos e titulos será no dia 10 de março.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário