domingo, 16 de fevereiro de 2020

Grave acidente envolve 03 veículos na CE- 176, sentido Tauá a Arneiroz


Um acidente registrado por volta das 20h30 desse sábado, 15, na CE- 176, sentido Tauá a Arneiroz, envolveu três veiculos. O fato aconteceu a cerca de 12 kms da sede de Tauá, em um trecho da CE que não se encontra ainda sinalizado, o que deve ter contribuído para o sinistro. A primeira colisão envolveu o carro Volkswagem Gol, cor prata,  ano 2007, placas: HXW- 3125, inscrição de Tauá, com o Fiat Siena, cor cinza, ano 2013, placas:OSK- 9541, inscrição de Tauá. Em seguida passava no local outro veículo que também se envolveu no acidente, uma Chevrolet S10, cor branca, ano 2013, placas: OYD- 4581, inscrição de Nova Venecia,ES.

O primeiro carro, o Gol, trafegava no sentido Arneiroz/Tauá e era dirigido por Marcelo Barbosa Loiola. Ele foi a vítima de maior gravidade, sofreu um corte no braço e uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pela equipe do Samu. O segundo veículo, o Siena, era dirigido por Andréia de Sousa, e trafegava no sentido Tauá/Arneiroz. Ela sofreu algumas pancadas, mas sem gravidade, mesmo assim também foi socorrida para o Hospital. O motorista da S10 não foi identificado no momento, já que o mesmo pegou uma carona pra vir até Tauá em busca de um reboque. Ele nada sofreu.

A Policia Militar de Arneiroz, através do Sargento Silva e equipe, retornava de Tauá para Arneiroz e chegou ao local logo depois do acidente. Através do rádio foi feito acionamento para o Ciosem que acionou o Samu. A Policia Rodoviária Estadual também foi acionada para o local e atendeu a ocorrência.

 Repórter Edy Fernandes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento