sábado, 8 de fevereiro de 2020

Dupla prática assaltos em Quiterianópolis

Dois bandidos armados e de cara limpa praticaram um assalto, por volta das 8h40 dessa sexta-feira,07, na residência do comerciante Chico Joanito, situada na rua Adelino Gonçalves de Lima, Centro de Quiterianópolis.

No momento da ação, apenas o comerciante e sua esposa Sandra estavam em casa.

De acordo com relatos do casal, Sandra foi surpreendida com a presença dos dois elementos, já dentro de um dos quartos do imóvel. “Eles reviraram tudo e enquanto agiam conversavam com uma terceira pessoa [numa espécie de microfone com ponto de ouvido]. Eles estavam bem tranquilos, relata o comerciante.

Os criminosos levaram joias e celulares.

Ainda de acordo com Chico Joanito, antes de sair, os bandidos levaram ele e a esposa para um quarto e deixaram o casal, trancado. Só depois é que o comerciante conseguiu violar a porta e sair do quarto.

Dois assaltos

Tudo indica que a dupla que assaltou a casa do comerciante foi a mesma que por volta das 20h10 desta sexta-feira,07, tomou uma moto Bros, na estrada carroçável que liga Quiterianópolis a localidade Tabuleiro.

A vítima foi o senhor Jeconias Fernandes, residente na localidade Pombo. Ele seguia de Quiterianópolis para sua residência, juntamente com sua esposa e um filho de quatro anos, quando foi abordado por dois elementos armados, antes da comunidade Tabuleiro.

De acordo com informações de amigos de Jeconias, os bandidos levaram as vítimas para fora da estrada e deixaram elas amarradas. Em seguida, os criminosos seguiram rumo a Quiterianópolis.

Após a saída dos bandidos, as vítimas conseguiram se soltar e saíram caminhando pela estrada. Além da moto, a dupla levou dinheiro e um celular.

Ainda na noite desta sexta-feira, populares encontraram a moto abandonada, na localidade Malhada e comunicaram a Polícia. Os policiais logo trouxeram o veículo para o destacamento local e na manhã deste sábado já o entregaram ao proprietário.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário