segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Grave acidente na BR-020 em colisão entre motocicleta e carro


Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 20, na BR- 020, próximo ao lixão, no sentido Tauá/Parambu. No local houve a colisão entre o veículo Corsa Sedan, cor bege, ano 2009/2010, placas: HYX- 7575, inscrição de Fortaleza, com uma motocicleta Honda.

O carro era dirigido por Cláudio Magalhães, residente em Fortaleza, que seguia no sentido Fortaleza/Picos. Ele nada sofreu e ficou no local do acidente, aguardando o socorro das vítimas e em seguida se apresentou na delegacia de policia para os procedimentos.

Na moto estavam duas pessoas, sendo identificadas como Arquilo Ferreira da Franca, 43 anos e Marcos Soares Dias, 31 anos, que residem na localidade de Castelo. Marcos sofreu escoriações, ferimentos sem gravidade, enquanto Arquilo sofreu fratura exposta em uma das pernas. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa pelas viaturas do Pró-Cidadania e do Corpo de Bombeiros.

Na versão do motorista do carro, Manoel, trafegava normalmente na BR, quando a motocicleta saiu de uma estrada vicinal e adentrou a pista e não teve como evitar a colisão. Houve muita demora para socorrer as vítimas, já que a ambulância do Samu não estava disponível, a ambulância principal do Corpo de Bombeiros está na oficina e uma das vítimas precisava ser imobilizada pra ser em seguida socorrida.

A Policia Militar, Romu, da Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário