terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas em Tauá


Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre duas motocicletas, no início da noite desta terça-feira, 14, na rua Monsenhor Odorico de Andrade, na subida do centro para o bairro Alto Brilhante. A colisão envolveu a motocicleta Yamaha, YBR, cor azul, ano 2007/2008, placa: HXB- 8282, inscrição de Tauá, com a moto Biz, ano 2015, cor vermelha, placa: PNO- 0618, inscrição de Tauá.

 A moto Biz era conduzida por José Rômulo Teixeira, 28 anos, residente na rua Aristides de Freitas, no bairro Bezerra e Sousa e na garupa estava sua esposa Edcássia da Costa Araújo, 26 anos. A moto Yamaha era pilotada pelo homem identificado como Abelardo Alexandrino. A situação mais grave foi do condutor da moto Biz, José Rômulo, que foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa , com fratura de uma perna. A mulher sofreu apenas escoriações. Abelardo sofreu ferimentos, mas a principio sem gravidade, sendo também socorrido para o hospital. Ele estava com visíveis sinais de embriaguez.

Segundo a informação de testemunhas, o condutor da moto Yamaha tentou fazer uma ultrapassagem no local, provocando o acidente. A equipe da Romu, da Guarda Civil Municipal, já tinha recebido denúncia que o mesmo estaria praticando direção perigosa no bairro Tauazinho.

Os órgãos de segurança, Agentes de Cidadania, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência e o Samu fez o socorro das vítimas para o hospital.

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes

2 comentários:

  1. Quando faz a consulta da placa dessa biz, diz que é uma fan 150 vermelha de pedra branca.. Estranho...

    ResponderExcluir